Para já ainda não tenho carta, vou tirar o código este mês, estou ansioso por poder guiar!
Sempre gostei bastante de desportos motorizados, Karting foi durante muito tempo o meu desporto de eleição, o qual praticava com todo o gosto!
Muito sinceramente nada me dava mais prazer que guiar e competir em karts, todas as vezes que andava era como se fosse a primeira vez, sentia-me no meu mundo, dentro do meu kart, de capacete posto e mãos no volante.
Mas infelizmente o Karting é um desporto muito caro, requer muitos recursos financeiros, os quais eu não podia, nem tinha para despender! Ainda hoje acho, que nada me iria dar mais prazer na vida que ser piloto de automóveis, eu sentia que o meu talento era para aquilo, ou pelo menos toda a minha vontade era dirigida para guiar e ganhar!
Por todas estas razões, guiar carro, vai ser para mim, uma forma de voltar aos velhos tempos dos karts, e soltar o enorme prazer que tenho por guiar e por praticar o desporto automóvel! Novamente chegam os problemas financeiros, gostava de ter um carro desportivo, mas uma vez que não tenho fonte de rendimento própria, vai ser o meu pai a dar-me o meu primeiro carro, e compreendo perfeitamente que me tenha que dar algo barato e útil, o sonho de ter o meu carro de sonho tem que ser cumprido por mim e não por ele, só aí me vou sentir realizado com o meu trabalho!
Vou então falar sobre o carro que sonho ter como primeiro carro. O primeiro requisito para mim é ser desportivo, depois ser bonito, ter "garra" e paixão associada ao seu design. Apenas um tipo de carros junta estes requisitos, o carro italiano! Para mim um carro italiano diz tudo o que há a dizer sobre a personalidade de quem o conduz, é uma expressão clara de força mas ao mesmo tempo de estilo e subtileza. Teria também que ser um carro compacto, pequeno, uma vez que era destinado a primeiro carro.
Esse carro é sem duvida o Punto Abarth! Com 180 cavalos e um aspecto "matador" era o meu carro de sonho para primeiro carro!
Sem comentários:
Enviar um comentário